Damis Angelo com sua adoração e total devoção a Deus, cumpre o chamado que Ele lhe delegou. Por meio das suas canções, ministrações e dos testemunhos dos milagres que Jesus fez em sua vida, Damis leva a Palavra de Deus aonde vai, incentivando a fé e a confiança em Deus e no Seu amor. Ela que está preparando seu próximo projeto, acaba de lançar o single “Abraçado” Já disponível em todas as plataformas digitais e Youtube.

 

“DAMIS É UMA INSPIRAÇÃO PARA QUEM ACREDITA NELA”

Damis Angelo é ministra de louvor, cantora e compositora na música gospel.  Natural de São Paulo, capital. Nasceu em uma família de músicos e, aos sete anos, já cantava na igreja fundada por seus pais, pastores, onde desenvolveu seus dons e ministério. A música sempre esteve presente em sua vida. Seus pais eram cantores e compositores, chegando a formar uma banda com seus sete filhos, para tocarem nos cultos. Damis participava fazendo solos e cantando nos grupos da igreja. Por se destacar, já era chamada de cantorinha de Jesus. Apesar de todo o estímulo, ela não sonhava em ser cantora, usava o dom sem qualquer pretensão de gravar ou seguir carreira musical. No entanto, desde que recebeu a promessa de Deus, de que gravaria canções inspiradas por Ele, passou pelo processo do propósito e hoje vive o chamado dedicando-se ao seu ministério e carreira.

Sua trajetória até aqui não foi fácil, mas as vitórias sobre as lutas sempre fortalecem milhares de pessoas. Uma das suas maiores batalhas foi ter de enfrentar enfermidades que quase a levaram a óbito. Uma delas foi o “Crohn”, uma doença inflamatória do trato gastrointestinal que condiciona o surgimento de úlceras e sangramento, com alto risco de desenvolver o câncer colorretal, os médicos consideram incurável. Damis confiou no poder de Deus, depois de 7 anos lutando, em seus novos exames de 23/Jun/23, não constou mais a doença. Ela também recebeu do Senhor a cura nas pregas vocais, de quando estava prestes a perder a voz e por um milagre não perdeu a visão, devido a “Toxoplasmose”.

Damis tem vivido experiências de cura e restauração, e as compartilha também em forma de canções, como representado no álbum “Maravilhosa Graça. Ela celebra com total gratidão ao Deus de milagres, por estar viva, a quem ela segue dedicando sua vida.  Damis Angelo é casada com Assis Con e segue cumprindo agendas com um trabalho de excelência, cujo propósito é tocar o coração das pessoas para serem alcançadas por Deus para a Salvação em Jesus Cristo.

 

  Ministério

Aos 7 anos de idade Damis recebeu de Deus uma promessa que hoje vive. Apaixonada pela obra de Deus, ela sempre se envolveu em atividades na igreja, além do louvor.  Aos 14 anos foi batizada pelo seu pai. Aos 15 anos, após concluiu o curso de “Evangelismo para crianças”  tornou-se professora na EBDI, onde crianças se convertiam a Jesus através de suas mensagens. Aos 17 anos de idade queria ajudar mais na obra de Deus, então fez o curso de obreiros e foi ungida para servir na igreja.

Em 1.999, Damis viveu um grande divisor de águas em seu ministério. Ao se tornar membra da ADBrás Campo Limpo fez o curso “Formação para Ministro de louvor” tornando-se integrante do ministério de louvor da igreja, onde teve oportunidades para ministrar nos cultos. A menina tímida que só interpretava canções, vivia agora sua entrega, passando a ministrar vidas. Porém, ainda lhe faltava algo “A unção”, e foi depois de um encontro íntimo e pessoal com Jesus, dentro do seu quarto enquanto orava de madrugada,  que recebeu dEle essa graça. Foi um encontro sobrenatural, onde  ela fez uma aliança com Jesus. Seu ministério foi marcado pela unção de Deus, sendo hoje um canal de cura e transformação, inspirado pelo Espirito Santo para inspirar pessoas.

  Carreira musical

O chamado a seguia por todos os lugares, eram propostas para gravar, convites para projetos musicais e profecias que recebia sobre seu ministério,  além de ouvir pessoas que a incentivava ser cantora, pois notavam seu dom. Damis mesmo sem ter álbum gravado, atendia convites para cantar em igrejas e eventos. Ela já trabalhou em varias empresas em São Paulo construindo sua carreira profissional. Investindo nos seus estudos, fez curso livre de violão, teclado, canto popular e até teatro, só a bateria aprendeu a tocar sozinha. Formada em técnicas de secretariado, ingressou na faculdade de psicologia. Em 2008, Damis escreveu sua primeira canção, iniciando a carreira de compositora. Em 2013, Damis iniciou oficialmente na música ao lançar seu primeiro álbum, consolidando assim sua carreira musical sobe o nome artístico “DAMIS ANGELO”. Em 2021, ela assinou seu primeiro contrato com a gravadora, Atrio Records, tendo o produtor Wesley Ros responsável por suas produções.

A cantora também já participou de importantes eventos do meio gospel, incluindo a FIC – Feira Internacional Cristã,  realizações GEO Globo, evento considerado uns dos maiores do Brasil, onde ela fez seu primeiro Pocket Show de lançamento do primeiro álbum “Onipotente Deus”. Damis, chegou a compartilhar altar  com  outros artistas renomados e também já participou de diversos ministérios de louvor em igrejas de São Paulo. Em 2012, ela teve a oportunidade de louvar em igrejas na África do Sul, divulgando seu primeiro álbum. Damis participou de programas como “Noite com os adoradores, Movimento Jovem, da TV RIT”e “Entre nós” da  TV Rede mais família, do Patati Patatá. Seu trabalho vem alcançando e inspirando pessoas.

Seu som é no estilo pop-rock adoração, mesmo ela sendo eclética. Suas influências são, Kari Jobe, Darlene Zschech, Pra. Ludmila Ferber, Nívea Soares, Gabriela Rocha, Juliano Son, entre outros adoradores brasileiros.

DISCOGRAFIA

Sua discografia atual é formada por quatro belos projetos: “Onipotente Deus” (2013 – CD autoral, expressando suas jornadas pessoais de fé), “Maravilhosa Graça” (2020 – EP autoral, compartilhando em louvor o testemunho do milagre que Deus fez em sua vida) “Santo Deus” (2022 – single, uma releitura autoral do primeiro álbum /2013 ) . Em 2023, seu último lançamento foi o single “Abraçado”, com uma mensagem que expressa seu amor a Jesus pelo que Ele é e faz.  O single – uma releitura autoral do álbum de 2013, que ganhou uma versão com enfoque no estilo pop rock, voltado para adoração.

l Visão

“Minha visão não é só cantar bonito, mais ver almas curadas, transformadas pelo poder de Deus enquanto o adoro” 

(Damis Angelo)

5 Curiosidades
sobre Damis

✔️ Não é fã de chocolate
✔️ Paixão por açaí, cupuaçu e comida Japonesa.
✔️ Dieta da vida “Zero lactose”
✔️ Animal de estimação preferido “Gatos”
✔️ Filmes e séries preferidos “Baseados em fatos reais”.

Conselho

Trate bem as pessoas sem acepção, sem julgamentos. Nessa vida tudo uma hora volta para nós, então vamos plantar coisas boas na vida dos outros, para colhermos coisas boas também.